SOLO VIVO | Consulta Pública do Plano de Gestão Florestal (PGF) da ZIF Carregal do Sal – Mondego
UA-102017239-1
16387
post-template-default,single,single-post,postid-16387,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

Consulta Pública do Plano de Gestão Florestal (PGF) da ZIF Carregal do Sal – Mondego

Consulta Pública do Plano de Gestão Florestal (PGF) da ZIF Carregal do Sal – Mondego

Informam-se todos os aderentes da ZIF Carregal do Sal – Mondego que encontrar-se-á em Consulta Pública o PGF, de 1 de Dezembro a 20 de Dezembro de 2011.

EDITAL

Consulta Pública do Plano de Gestão Florestal da ZIF Carregal do Sal-Mondego

José Vasco de Campos, Presidente da Direcção da SOLO VIVO – Associação para a Promoção do Desenvolvimento Local, Rural, Agrícola, Florestal e Ambiental, Entidade Gestora da Zona de Intervenção Florestal (ZIF) Carregal do Sal-Mondego, torna público que:
Em cumprimento do n.º 1 do artigo 20º do Decreto-lei n.º 16/2009, de 14 de Janeiro, encontra-se em consulta pública, de 1 de Dezembro a 20 de Dezembro de 2011, o Plano de Gestão Florestal (PGF) da ZIF Carregal do Sal-Mondego.
O PGF incide sobre a área da ZIF Carregal do Sal-Mondego, sita nas freguesias de Oliveira do Conde, Papízios, Currelos e Parada, do concelho de Carregal do Sal, distrito de Viseu. A ZIF encontra-se enquadrada pelo Plano Regional de Ordenamento Florestal de Dão Lafões (PROF DL).
O PGF pode ser consultado no escritório da SOLO VIVO, na Ponte das Três Entradas, na morada abaixo indicada. Quaisquer sugestões ou observações, deverão ser efectuadas por escrito e entregues na mesma morada:

SOLO VIVO – Associação para a Promoção do Desenvolvimento Local, Rural, Agrícola, Florestal e Ambiental
Rua João de Sousa Caetano, n.º 1
Ponte das Três Entradas
3400 – 731 S. Sebastião da Feira

Ponte das Três Entradas, 02 de Novembro de 2011

O Presidente da Direcção
José Vasco de Campos (Eng.º)

Share